« Cinematograficamente falando…Regresso às origens… Como escolher um computador: parte 2, caixa e fonte de alimentação. »
18/01/2011
Escrito por em Notícias | 1.810 Leituras

aqui tinha falado na possibilidade de os utilizadores do Kindle emprestarem livros entre si. E seguindo esse espírito de partilha foi criado o Kindle Lending Club, que lhe permite procurar e usufruir de livros emprestados!

Tão fácil é ir à prateleira e escolher ou pegar num livro para emprestar, de modo idêntico pode fazê-lo com total comodidade usando este serviço de empréstimo de ebooks da Amazon Kindle.

E não é preciso ter o Kindle! É que também existe este leitor para Windows / Mac e iOS/ Android / Blackberry e Windows Phone7.

Contudo os livros só podem ser emprestados durante 14 dias , e isto se a editora não o proibir.

Pessoalmente acho super interessante esta inciativa, e é de esperar que esta plataforma cresça para que depois haja muito mais conteúdo para ser partilhado de forma totalmente legal e gratuita.

Este artigo foi escrito por em 18 Jan, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: