« Converter para ISO? O AnyToISO trata disso! Informações sobre o Tegra 3 (QuadCore 1.5Ghz) escaparam… »
24/01/2011
Escrito por em Mundo | 3.134 Leituras

Após a apresentação dos lucros trimestrais da Google terem sido acima do previsto com 1,8 mil milhões de euros, mais 29% do que um ano antes, surgiu também o anúncio da alteração da estrutura da empresa, onde Larry Page substitui Eric Schmidt como novo CEO.

CEO da Google de 1998 a 2001 Larry Page foi um dos co-fundadores e um dos génios por detrás do motor de busca mais popular a nível mundial. Enquanto Eric Schmidt, que ocupa o cargo de CEO há uma década, passará a ser Chairman, Larry tomará o seu lugar já no dia 4 de Abril.

Citado pela BBC News, Eric Schmidt afirma, “Na minha opinião, Larry está pronto para liderar e eu estou muito entusiasmado em trabalhar com ele e Sergey por um longo período de tempo”.

Será que a nova fase de reestruturação da gestão da Google, marcada para o segundo trimestre deste ano, será a melhor opção neste momento?


Este artigo foi escrito por em 24 Jan, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: