« Smooth Gestures – Navegue facilmente com gestos! Converter para ISO? O AnyToISO trata disso! »
24/01/2011
Escrito por em Gadgets | 1.385 Leituras


O smartphone E600 da ASUS com o Windows Phone 7 era inicialmente especulado para o Natal de 2010, depois ficou sem data de lançamento prevista, recentemente foram divulgadas pela Internet algumas imagens do mesmo sendo esperado que marcasse presença na Mobile Word Congress (MWC) daqui a 3 semanas em Barcelona. Agora sabe-se que este equipamento nunca será lançado, pois não passa de um equipamento de Desenvolvimento da ASUS.

Esta não é uma situação inédita, pois outras marcas como a LG com GW910 e a Samsung com Taylor já o fizeram. São simplesmente equipamentos de engenharia desenvolvidos para propósitos especiais, tais como demonstrações.

Este artigo foi escrito por em 24 Jan, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Afinal o ASUS E600 nunca será lançado…”
  1. só podia, porque ao apresentar um design daqueles, o mais certo era ser convertido num fracasso imediato!

  2. Ora lá está uma boa decisão por parte da ASUS!!

    Bom update à noticia :)

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: