« Larry Page é o novo CEO da Google PSP 2 com ecrã OLED e conectividade 3G ? »
24/01/2011
Escrito por em Hardware | 2.209 Leituras


As especulações sobre este processador da NVIDIA levam-nos até 2010, onde já se especulava que a apresentação do TEGRA 3 fosse em Fevereiro deste ano, mais precisamente no MWC em Barcelona. Mas não é necessário esperarmos muito mais, pois alguma informação já escapou, e já podemos avançar com alguns detalhes…

Este processador da NVIDIA para dispositivos móveis como smartphones ou tablets, será o primeiro processador do segmento Quad-Core com velocidades até 1.5GHz.

Um slide de apresentação da NVIDIA revela e confirma tais dados, não só do Tegra 3 como do Tegra 2 3D.


Analisando este “slide” podemos constatar que o Tegra 2 para Tablets suporta uma resolução máxima de 1680 por 1050, enquanto que o Tegra 3 promete gráficos 3x mais rápidos, e uma resolução de 1920 por 1200, bem como a capacidade de Blu-ray vídeo.

O seu lançamento deverá apenas ocorrer para o Outuno.

Este artigo foi escrito por em 24 Jan, 2011, e está arquivado em Hardware, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Informações sobre o Tegra 3 (QuadCore 1.5Ghz) escaparam…”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: