« PSP 2 com ecrã OLED e conectividade 3G ? Apple toma medidas para a não adulteração do iPhone »
24/01/2011
Escrito por em Notícias | 2.398 Leituras

LG Optimus 2X já está à venda na Coreia do Sul, e o que tem este smartphone em especial? É o primeiro a estar à venda equipado com um processador dual-core. Os Sul-Coreanos já podem começar a desfrutar deste equipamento, enquanto nós pela Europa ainda temos de esperar…

Este smartphone traz consigo o processador Nvidia Tegra 2, uma câmara de 8 megapixels, capacidade de gravar vídeo em 1080p, visor de 4 polegadas, 8GB de memória interna, expansível até 32GB através de cartão, entre muitas outras características. O seu sistema operativo é o Android.

Em relação ao seu valor de aquisição, com um contracto de 24 meses custa 240 dólares, cerca de aproximadamente 176 €uros.

Este artigo foi escrito por em 24 Jan, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “LG Optimus 2X já está à venda na Coreia do Sul”
  1. Este preço de certeza que nao o vai ser em Portugal.vai ser muito mais caro tou mesmo a ver.se for este preço penso que é excelente compra devido a relaçao preço/qualidade!

  2. Depois de ter feito uma pesquisa de pre-reserva verifiquei em mais que um site que o preço que aqui neste artigo é de 176Euros está muito longe,pois o telemovel terá um custo de 554.90.nao deverá andar muito longe disso.

  3. É de ter em atenção que o preço aqui mencionado é na Coreia do Sul, valores por norma bem mais baixos, e depois tem um contracto para atenuar ainda mais o valor…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: