« Apple toma medidas para a não adulteração do iPhone KeroAddons – Keep My Opt-Outs »
25/01/2011
Escrito por em Destaques | 1.965 Leituras

Apple começa a planear o seu iPhone 5? As vendas do Windows Phone 7 (WP7) estão mortas ou há esperança ao fundo do túnel? Será que os smartphones estão aptos para darem o salto espacial? Tudo isto para conferir no seu KeroDicas.com.

Apple começa a planear o seu iPhone 5?

Depois de alguma recente especulação acerca do próximo iPad 2 é altura de se virarem para o sucessor do iPhone 4, o iPhone 5. Um jornal económico chinês veio dar conta das mudanças de parceiros da Apple para a construção do que se pensa ser o próximo iPhone 5. Rumores à parte, a Apple vai incluir a Foxconn Electronics e a Foxlink, de nacionalidades “taiwan” e chinesa. respectivamente, a empresa de Tim Cook espera assim reduzir os custos de produção do novo equipamento.

A Foxconn Electronics ficará encarregue dos auriculares substituindo a Japonesa Foster – esta mudança deve-se à recente valorização da moeda japonesa (YEN) para assim contrabalançar os custos de fabrico. A Foxlink ficara encarregue de fornecer o Jack do auricular assim como a entrada socket deste.

Vendas do Windows Phone 7 mortas? Ou existe esperança ao fundo do túnel?

Background: Recentemente, a LG referiu que estava desapontada com a prestação da plataforma WP7 no dia de estreia, mesmo não avançando números. As vendas de 1,5 milhões de unidades anunciados pela Microsoft não convenceram os mais e menos cépticos. Contudo, existe alguma luz ao fundo do túnel! A tem sofrido nas suas prestações de vendas nos EUA onde o nome Microsoft e Windows não são sinónimo de qualidade. Esta quebra de confiança na marca não se verifica em todo o mundo, com a Europa a ser um dos mercados onde ainda atribuem um grande valor a esta marca.

A luz ao fundo do túnel vem da Europa, mais precisamente da Deutsche Telecom que afirma que as vendas desta plataforma têm tido uma boa procura, excedendo já o target projectado pela empresa dirigida por Steve Ballmer. Talvez a Microsoft deva contornar o mercado Norte-Americano e começar a investir no mercado europeu até dar as provas de qualidade que os clientes dos EUA esperam: multitasking,…

Será que os smartphones estão aptos para darem o salto espacial?

Uma equipa de engenheiros de Surrey Satellite Technology Limited (SSTL) em Guildford (Reino Unido) quer testar se as capacidades correntes dos smartphones de hoje em dia conseguem aguentar no ambiente mais rigoroso de todos, o espaço. O modelo ainda não foi divulgado mas será um dispositivo Android sem qualquer alteração ao nível de hardware – como foi comprado, é como irá na viagem. Este equipamento terá um preço abaixo das 300 libras (€ 351.63 | R 801.68). Os astronautas irão utilizar o máximo de serviços possíveis do smartphone para assim testar todos parâmetros, desde tirar fotos a carregar a bateria.

O sucesso de um smartphone no ambiente espacial poderá abrir novos horizontes na tecnologia usada no espaço pois possui uma grande capacidade de armazenamento num tamanho reduzido. A SSTL ficou também conhecida por ter conseguido baixar o preço de alguns componentes usados nas viagens espaciais ao utilizar partes e componentes de simples computadores portáteis pessoais.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Sections!!

Este artigo foi escrito por em 25 Jan, 2011, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Rapidinhas 24-01-2011”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: