« Quarteto de Androids “Galaxianos” revelados pela Samsung NAS-M25, backup de 4TB onde cabem mais de 2.000.000 MP3s »
27/01/2011
Escrito por em Notícias | 2.655 Leituras

Para além da notícia que a Google vai gerar mais 6200 empregos, sabe-se também que o negócio foi aprovado: a Intel pode comprar a McAfee. E não é tudo. Deixo-vos também um vídeo dos Muse em 360º e mais uma rádio em Portugal, a Vodafone FM, mais uma companhia em qualquer viagem. Confira tudo no seu site de sempre, o KeroDicas!

  • Google planeia contratar 6200 pessoas em 2011

Entre as quais cerca de mil para trabalharem na Europa. A empresa que empregou 4600 pessoas em 2010, quer continuar a crescer, aumentando em 25% o número de funcionários, passando para cerca de 31 mil funcionários até ao final do ano.

Contudo, as possibilidades são muito poucas de lá conseguir entrar…é que eles recebem cerca de 1 milhão de currículos por ano, e tem um processo de selecção bastante criterioso.

  • Intel pode comprar a McAfee

Depois dos reguladores norte-americanos, chegou agora o parecer positivo por parte dos reguladores da União Europeia, face ao compromisso da marca de chipsets deixar os seus produtos funcionarem com outras suites de segurança.

“Os compromissos apresentados pela Intel encontraram o equilíbrio certo, já que permitem preservar a concorrência e os efeitos benéficos da operação”, afirmou o comissário de concorrência da União Europeia, Joaquín Almunia, em um comunicado. “Essas mudanças vão garantir que a concorrência vigorosa seja mantida e que os consumidores obtenham o melhor resultado em termos de escolha, preço e qualidade dos produtos de segurança de Tecnologia da Informação”, prossegue o mesmo.

O negócio foi avaliado em 7,68 mil milhões de dólares e é o maior negócio de sempre da empresa que fabrica os chipsets que são usados em 80% dos computadores e servidores de todo o mundo.

  • Muse disponibilizam vídeo de concerto em 360º

A banda britânica que já se chamou Rocket Baby Dolls, apresentou ao mundo um vídeo filmado no mítico  Wembley Stadium.

Para este panorama em 360º foram usadas 7 câmaras. Ligue-se à sua maior TV e usufrua desta experiência nova! Aqui fica o link.

  • Vodafone – agora com rádio!

Directamente dos estúdios da Media Capital Rádios, a empresa de telecomunicações lança-se nas ondas hertzianas.

Para ouvir, sintonize-se em 107.2 MHz na Grande Lisboa, e 94.3 MHz no Grande Porto ou em www.vodafone.fm para todo mundo.

Este artigo foi escrito por em 27 Jan, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Rapidinhas – 27/01/2011”
  1. Estou intrigado com o que a Intel possa fazer com a Mcafee. Anti-virus ao nível do CPU? Nem sei se isso seria bom ou mau… será que os novos vírus iriam atacar o CPU ao invés do SO? Se sim, haveria remédio para esse ataque caso o anti-virus não o defende-se? Visto que a formatação apenas limpa o software e não o hardware…

    É esperar para ver ;)

    Cumps

  2. Até agora não consigo gostar da vodafone.fm :P demasiado alternativa… espero que com os votos melhore um pouco… tambem sei que andam á procura de um locutor, realmente faz falta ter uma voz que dê uma identidade á radio :)

    Aproveito para dar os parabens do visual do site, tá muito bom agora :P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: