« PSP2 revelada! Será que à terceira é de vez? 0 Any Video Converter Free, um clássico eficaz na conversão de vídeo »
27/01/2011
Escrito por em Mundo | 1.654 Leituras

O Facebook e o Twitter foram bloqueados pelas autoridades egípcias, com o objectivo de controlar e amenizar as revoltas e as contestações devido ao actual presidente que tem trazido milhares de populares para a rua.


As redes sociais tem sido bastante importantes para a difusão e convocação de manifestações e desagrado que os egípcios têm ao presidente actual. Até serem bloqueadas, um grupo de activistas tinha conseguido o apoio de 90 mil apoiantes.

Para já não existe confirmação oficial pela parte do Facebook, mas o Mashable refere que já recebeu informações de vários utilizadores que não conseguem aceder, já o Twitter confirmou que os seus serviços estavam bloqueados no Egipto.

E vocês utilizadores do KeroDicas.com e KeroDownload.com o que acham deste acto? Já pensaram o quanto difícil e triste seria não poderem aceder ao Kerodicas durante mais de 1 dia?


Este artigo foi escrito por em 27 Jan, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

4 comentários em “Egipto bloqueia duas gigantes redes sociais: Twiter & Facebook”
  1. Não poder aceder ao Kerodicas por mais de um dia?? SOCORRO!!! LOL.

    Mas a notícia mostra bem o poder que as redes sociais estão a tomar nos dias que correm. Sinceramente, chega a ser alarmante…

    Cumps

  2. Deviam era ser bloqueadas em todo o mundo!
    As redes socias por muito boas que sejam so serviram para a vida social se tornar menos social!
    Haters gone Hate…

  3. Assim como quem mata somos nós e não as armas, as redes sociais vão no mesmo sentido. Se não somos capazes de nos controlar e ser minimamente inteligentes algo está mal. E com certeza não serão as redes sociais.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: