« 0 Any Video Converter Free, um clássico eficaz na conversão de vídeo AMD Catalyst 11.01 lançado para Windows XP/Vista/7 »
27/01/2011
Escrito por em Gadgets | 2.300 Leituras

Ontem noticiávamos que o Facebook juntamente com a famosa marca de smartphones HTC se preparavam para lançar telemóveis no mercado, e que a sua apresentação podia ser já na MWC em Barcelona no mês de Fevereiro, mas tal poderá não ser verdade.

Segundo é avançado hoje, Dan Rose chefe do departamento de negócios do Facebook, veio revelar que os rumores em torno de haver algo mais que este dispositivo da HTC são exagerados, e quando questionado sobre um equipamento da marca HTC o mesmo negou.

Aparentemente não está nada a ser desenvolvido neste momento por estas duas grandes empresas, mas será esta a pura verdade ou apenas o adiar de algo? Vamos esperar pela MWC.

Este artigo foi escrito por em 27 Jan, 2011, e está arquivado em Gadgets, Mundo, Notícias, Rumores, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “O Facebook não está a planear lançar um equipamento com a HTC”
  1. Já se fala a muito de um telemóvel do facebook… as tantas o Facebook até só vai alinhar nisso para se calarem com os rumores lol. Mas caso o faça, espera-se que faça uma publicidade mais agressiva que a Google e não deixar ao sabor do vento como o caso do Nexus One…

    Cumps

  2. O facebook tem mais a ganhar em lançar apps para todos os sistemas :P, android, win7 synbian etc.

    Assim irá atingir muito mais users.

    Ao criar preferência por um sistema, está a dar um pequeno tiro no pé

  3. Eu acho que um smartphone facebook seria um bocado mau, mas não passa da minha opinião!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: