« ZX Spectrum será re-lançado 30 anos depois! Firefox 4, 5, 6 e 7 em 2011 »
08/02/2011
Escrito por em Consolas | 3.985 Leituras

Após o anuncio do lançamento PES 2011 para o Android, a Konami divulgo hoje que Pro Evolution Soccer 2011 não será lançado após algumas semanas do lançamento da nova consola, Nintendo 3DS, e irá sim antecipar o lançamento deste, na Europa, para 25 Março.

pes-2011

As principais novidades desta versão vai estar nos gráficos 3D e na nova câmara que permitirá uma movimentação mais dinâmica e passes mais intuitivos.

Este jogo vai contar com 60 seleções nacionais e 170 clubes e irá ter as mesmas opções para versões de outras consolas.

Acredita que a aposta da Konami no 3D irá ser boa?

Este artigo foi escrito por em 08 Fev, 2011, e está arquivado em Consolas, Jogos, Jogos, Notícias, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “PES 2011 na Nintendo 3DS, no dia de lançamento!”
  1. Com ports manhosos não vai lá…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: