« Media Player Codec Pack, completo pacote de codecs, filtros e splitters LG apresenta o LINE-UP PREMIUM na MWC 2011 »
13/02/2011
Escrito por em Gadgets | 2.947 Leituras


O titulo desta noticia não é uma novidade para a maioria dos nossos leitores, já à algum tempo que temos vindo a falar do sucessor do tablet da Samsung, mas só agora chegou a confirmação oficial que vai mesmo marcar presença neste evento em Barcelona, e com esta noticia vem algumas características e imagens…

Em primeiro lugar o Samsung Galaxy Tab 2 tem como processador o Exynos 4210 DualCore 1GHz, o seu visor será um pouco maior que o antecessor, passando de 7” para 10” polegadas oferecendo uma resolução de 1280 por 800, o suficiente para visualizar vídeo HD 720p. Em termos de espaço para armazenamento deverá estar disponível até 64GB.


Relativamente ao sistema operativo não restam duvidas que será Android 3.0 Honeycomb sem ajustes por parte da Samsung, o que significa que as actualizações são fornecidas directamente pela Google.

Tags: , ,

Este artigo foi escrito por em 13 Fev, 2011, e está arquivado em Gadgets, Leitores Portáteis, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Samsung Galaxy Tab 2 confirmado na MWC”
  1. se em termos de preço combater o ipad, isto sim leva (devia levar) tudo.

  2. Samsung, LG e HTC estão a falar de preços competitivos, só que o competitivo deles é para cima de um dinheirão, o Steve Jobs que está de baixa é que deve estar a rir as gargalhadas.

    Se a loucura dos preços altos não parar o iPad terá um ano calmo e isolado no primeiro lugar de vendas.

    Abraço. :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: