« Eu aprendo html – Cuidados e Tags Flyer, o tablet da HTC apresentado na MWC »
15/02/2011
Escrito por em Notícias | 2.736 Leituras

Hoje na Mobile World Congress, a HTC apresentou ao mundo vários equipamentos que vai lançar no mercado, fique a conhece-los.

HTC Desire S

Começamos pelo HTC Desire S. Este equipamento vem com um processador Qualcomm Snapdragon 1GHz e 768MB de RAM e 1.1GB de ROM. O seu ecrã é de 3.7” (480×800) LCD num unibody em alumínio.

Em termos de sistema operativo traz o Android versão 2.3.3 com HTC Sense, uma câmara de 5Megapixel com autofocos e LED Flash, suportando gravação em 720p HD.

Relativamente às conexões suporta 3G, Wi-Fi, GPRS, EDGE & Bluetooth 2.1. Em termos de lançamento é esperado na Europa no segundo trimestre deste ano.

HTC Wildfire S

O sucessor do Wildfire também foi apresentado, o HTC Wildfire S é resumidamente uma versão melhorada. Com apenas 105 gramas, traz um ecrã de 3.2” (320×480) SuperLCD, um processador a 600MHz, 512MB de RAM e ROM, uma câmara de 5MP e para terminar vem com a versão 2.3.3 do Android com HTC Sense.

O seu lançamento está agendado para o segundo trimestre deste ano em três tipos de cores.

HTC Incredible S

HTC Incredible S também agendado para o segundo trimestre deste ano, chega até nós com um visor de 4 polegadas e uma resolução de 480×800 SuperLCD. No seu “coração” consta um processador a 1GHz, o mesmo utilizado no HTC Desire S, tendo inclusive as mesmas capacidades de memória, ou seja, 768MB de RAM e 1.1GB de espaço para armazenamento.

Onde começa a ganhar destaque é na câmara fotográfica, pois vem equipado com uma de 8 Megapixels com Flash Dual LED, tendo a capacidade de captação de vídeo a 720p. A câmara frontal é de 1.3MP.

Inicialmente o Incredible S vem com a versão Froyo do Android, mas com a promessa de após o seu lançamento ser disponibilizada a versão Gingerbread.

HTC Salsa

Lembra-se de ontem termos anunciado que estaria para breve o anúncio de dois equipamentos da HTC com botões dedicados ao Facebook, tornou-se realidade.

Começamos pelo HTC Salsa, vem sob o Android 2.3.3 e com a particularidade de trazer um botão dedicado ao Facebook para acesso instantâneo à famosa rede social.

Em termos de capacidades o seu processador é um Qualcomm a 600MHz com 512MB de RAM & ROM. O ecrã tem 3.4 polegadas e uma resolução de 480 por 320. A câmara fotográfica é de 5MP mas não grava vídeo em HD.

HTC ChaCha

Em termos de smartphones ainda temos o HTC ChaCha, “o outro” equipamento que ontem mencionamos com o botão dedicado ao Facebook e a particularidade de ter um teclado QWERTY.

Em termo de capacidades internas, num termo geral, não difere muito do HTC Salsa. O processador é o mesmo, a 600Mhz, a memória RAM e ROM também, a câmara é de 5MP com uma frontal de 0.3MP não suportando gravação de vídeo em HD. Apesar de possuir um teclado QWERTY o visor de 2.6 polegadas é touchscreen.

O seu lançamento está agendado para o segundo trimestre deste ano.

Bem, resumidamente, por qual destes optaria?

Este artigo foi escrito por em 15 Fev, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Os smartphones que a HTC levou ao MWC 2011”
  1. João Pedro Silva diz:

    Definitivamente optaria pelo Desire S. Não conheço nenhum telemóvel tão cheio de estilo e capacidade como este. Mas tenho que dizer que a doença do Facebook já contagiou a HTC. Ninguém ainda reparou para onde o facebook nos está a levar? Nessa não me entalam.

  2. Das opções mencionadas tenho mesmo de optar pelo Desire S, mas tenho muito mais expectativa pelo Samsung Galaxy S II

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: