« FreeBSD 8.2 Final Samsung Galaxy Tab 10.1 – o primeiro tablet com Android 3.0 em Portugal pela Vodafone »
23/02/2011
Escrito por em Mundo | 2.919 Leituras

A igreja Baptista Westboro, conhecida pelos protesto contra os homossexuais, recebeu uma carta, cuja a autoria se pensa ser do grupo de hackers Anonymous, que continha uma ameaça de atacar os seus websites no caso de a igreja continuar com atitudes contra os homosexuais.

A ameaça só será concretizada  caso a igreja Baptista Westboro não pare com os protestos e manifestações públicas, não se sabe ao certo de quem é a ameaça mas pesa-se que seja do grupo Anonymous pois foi publicada num dos seus sites.

A igreja Westboro já foi amplamente criticada pelas campanhas bastante agressivas contra os homossexuais, mas de acordo com a BBC, a igreja já informou que não será silenciada, desafiando mesmo o grupo de hackers.

Este grupo já é conhecido por ter atacado sites como o PayPal ou o Amazon, depois de estes terem cortado relações com o Wikileaks.

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: