« Hackers do grupo Anonymous voltam a dar que falar LCD PA246Q ProArt Series com capacidade de reprodução de 98% do espaço de cor Adobe RGB, »

A Vodafone acaba de confirmar que vai lançar, em exclusivo no mercado português, o novo Samsung Galaxy Tab 10.1, o primeiro equipamento com Android 3.0 (Honeycomb) – o sistema operativo concebido pela Google especificamente para os novos tablets de 10 polegadas.

O Samsung Galaxy Tab 10.1. foi apresentado há poucos dias no Mobile World Congress, em Barcelona, e chegará a Portugal num exclusivo Vodafone ainda durante o mês de Março com o preço de 699,90€. Estará também disponível com condições especiais para Clientes profissionais, empresas e particulares ao abrigo do Clube Viva.

Com apenas 599 g de peso e 10,9 mm de espessura, este novo tablet é um dos mais leves e finos do mercado, o que faz dele um equipamento perfeito para utilizar em qualquer lugar em plena mobilidade. O ecrã de 10 polegadas, as colunas dual surround-sound, o processador dual core Tegra 2 a 1GHz e a câmara de 8.0 megapixel possibilitam ao utilizador uma excelente experiência multimédia. A conectividade permanente, por sua vez, é assegurada por um modem 3G HSPA+ 21,6 Mbps e por um modem Wi-Fi b/g/n.

Depois de se ter tornado o primeiro operador a comercializar este novo tipo de dispositivos smart media em Portugal, com o lançamento em Outubro de 2010 do Samsung Galaxy Tab – o primeiro tablet vendido em Portugal – a Vodafone reforça a sua liderança neste segmento, disponibilizando aos seus Clientes um dos mais completos e inovadores tablets do mercado.

Fica a dica para os mais interessados!

Este artigo foi escrito por em 23 Fev, 2011, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Hardware, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Samsung Galaxy Tab 10.1 – o primeiro tablet com Android 3.0 em Portugal pela Vodafone”
  1. Podiam ter colocado uma foto dele e não do actual Samsung Galaxy Tab (I) este que vai sair vai ser o II.
    Aqui fica:
    http://www.samsunghub.com/wp-content/uploads/2011/02/galaxy-tab-ii-2.jpg

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: