« 3ª edição da Lusíada Lan Party já este fim de semana Battlefield 3 com trailer in-game »
02/03/2011
Escrito por em Android | 2.642 Leituras

É verdade que se nos guiarmos pelos ditados populares, não damos muito crédito às promessas de terceiros. Contudo, visto que a LG teria todo o interesse nesta promessa, é de esperar que se verifique.

Kenneth Hong, Director da área das telecomunicações da LG, referiu em entrevista a intenção da LG em proporcionar pelo menos “um nível” de upgrade ao software que vêm nos dispositivos LG da linha Optimus. Assim, quem tiver o seu LG Optimus/Maximo com a versão 2.2 poderá esperar ter a versão 2.3 e os detentores de smartphones Android com a versão 2.3 poderá contar com a versão Ice Cream e assim sucessivamente.

Para precaver os receios dos consumidores em não poderem prever que dispositivos no mercado é que serão suportados pelas respectivas empresas, a LG veio assim assegurar que, assim como confirmou o upgrade para a versão Gingerbread (2.3) para o Optimus One (Maximo One em Portugal), irá oferecer um upgrade a todos os LG Optimus que saíram e vão sair para o mercado em 2011 e anos seguintes.

Apesar desta excelente promessa, ficou a faltar o mais interessante: as datas e tempos dos upgrades! Porém, a confirmação do upgrade ao Froyo do LG Maximo One no ano passado, ainda não se concretizou nem existe data ou prognósticos para este desejado upgrade. Nenhum prazo foi adiantado do tempo de espera da saída de uma nova versão do Android até à possibilidade de transposição para os referidos equipamentos da marca Sul Coreana.

Adianta só ressalvar, que apesar desta boa notícia, apenas ficam abrangidos os smartphones desbloqueados das redes. Os smartphones bloqueados às respectivas redes estão contingentes da disponibilização dos upgrades pelas próprias redes.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 02 Mar, 2011, e está arquivado em Android, Destaques, Notícias, Novidades, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: