« Dar uma vista de olhos…a esse software! “Diz-me a tua faixa etária e eu digo-te o SO do teu smartphone” »
06/03/2011
Escrito por em Notícias | 2.012 Leituras


A Microsoft pretende que todos os utilizadores que ainda utilizem a versão 6 do seu Internet Explorer façam uma actualização para uma versão mais recente e que esta saia do mercado, e numa tentativa de “acelerar” este processo a Microsoft lançou um site dedicado especificamente para este efeito.

Actualmente 12% do mundo está a utilizar ainda esta versão do Internet Explorer, mas levou um decréscimo de 9% comparativamente com o ano transacto. A maioria dos utilizadores ainda com esta versão é do Continente Asiático, tendo só a China uma quota de 34.5%, a Coreia do Sul 24.8% e a India 12.3% (Percentagens de 100% dos utilizadores IE6).

Os países mais “verdes” neste aspecto estão os Nórdicos, como a Noruega com 0.7% ou a Finlândia com 0.9%. Portugal está nos 2.4%.

Se ainda utiliza o Internet Explorer 6, a Microsoft recomenda que actualize para uma versão mais recente!

http://www.ie6countdown.com/

Este artigo foi escrito por em 06 Mar, 2011, e está arquivado em Notícias, Programas, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Microsoft lança site com a contagem regressiva para o final do IE6”
  1. Seveconfidential diz:

    axo ke mta gente nem sabe o que é isso …. melhor seria o Tio BIl fazer uma actualizacao automatica … :)

  2. André Maccarini diz:

    A Microsoft sempre relapsa e folgada, até a última versão do XP (SP3) que foi liberada em 2008 ela continuava distribuindo o IE6. Agora pede ajuda e conscientização para migrarmos para versões mais atuais. Se em 2006 ela já tinha o IE7 por que não o incluiu no SP3? Ela teve 2 anos pra isso mas ficou com preguicinha…

  3. Usem o opera, chrome e o firefox. Sempre que é preciso fazer um upgrade, eles avisam.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: