« Eyes Relax: cuide dos seus olhos Undelete 360, recuperação de ficheiros mesmo em casos graves… »
11/03/2011
Escrito por em Hardware | 2.409 Leituras

Um dos maiores fabricantes de computadores do mundo, Lenovo, anunciou um novo portátil destinado aos estudantes, bastante semelhante ao Magalhães. Poderá ser esta uma concorrência de peso para o negócio que fizemos com a Venezuela?

O computador, que se assemelha ao Magalhães,  foi desenvolvido em parceria com a Intel e é composto por um ecrã de 10,1″ e processador Atom N455. As semelhanças bem visíveis na imagem só são possíveis devido à Intel e à sua plataforma Classmate.

A JP Sá Couto responsável pelo fabrico do Magalhães já afirmou que o novo produto da Lenovo parece não incluir algumas das funcionalidades do MG3, como o sensor de luminosidade e portas de comunicação reforçadas.

O Magalhães parece que terá um concorrente já que a Intel informou, via comunicado, que serão vendidos Lenovos Classmate+ na Argentina, onde o Magalhães já corre o mercado.

Este artigo foi escrito por em 11 Mar, 2011, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: