« Undelete 360, recuperação de ficheiros mesmo em casos graves… Anonymous volta a atacar: site da BMI na calha »
11/03/2011
Escrito por em Dicas | 1.851 Leituras

Chega ao Android aquela que é uma das aplicações mais procuradas pelos utilizadores do iOS, o Read It Later. Com esta aplicação, aclamada por sites como o NYT ou a revista Time, é possível organizar os nossos artigos de leitura habitual online.

Depois de obter mais de 3 milhões de utilizadores através do iOS da Apple, foi agora a vez da plataforma Android ver esta aplicação triunfar. Basicamente, com o Read It Later podemos acrescentar à nossa lista de leitura de artigos que vamos visitando, estejamos onde quer que seja devido à sua grande variedade de versões. Podemos mais tarde retomar a leitura, mantendo inclusivamente a posição do scroll de texto onde estávamos da última vez que consultamos o artigo.

A versão Android traz algumas exclusividades como é o caso do novo sincronizador instantâneo:  ou seja sempre que adicionarmos novos conteúdos à nossa conta, serão automaticamente descarregados para o nosso smartphone de maneira a serem lidos mais tarde mesmo que não tenhamos uma conexão à net disponível.

O Read It Later está já disponível para venda no Android Market, com um preço simbólico de 0,71 €.

Este artigo foi escrito por em 11 Mar, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Read It Later chega à plataforma Android”
  1. E eu que estava a contar em adicioná-lo à minha lista de apps… mas com preço… ainda não. Quando a Google permitir que descontemos através do nosso saldo, aí eu penso duas vezes ;). Agora com cartões de crédito e isso…..naaa

    Cumps

    • tens sempre o paypal como alternativa ou o MBNET que é uma grande ajuda para estes casos, pois a aplicação vale bem a pena, basta ir vendo alguns dos vídeos que já circulam…

      • O Google Market já permite paypal? Eu sabia que isso estava em negociação, mas não sabia se já tinha ido para a frente ou não… não me lembro de ler nada a respeito disso… vou investigar…

        Obrigado.

        Cumps

      • Nop… só com cartão de crédito… Pelo menos quando tento comprar pelo android market no meu phone apenas tenho a opção de adicionar cartão de crédito… não há qualquer referência ao paypal ou mbnet :S

        Cumps

  2. Gonçalo, o que o MBNET faz é criar um número de cartão de crédito virtual com limite de tempo e crédito e este é gerado com base na nossa conta bancária à ordem.

    o sistema é muito simples e eficaz e suprime a necessidade de possuir um cartão de crédito físico. basta instalar a aplicação e associa-la à nossa conta bancária e já está, é assim de fácil: http://www.mbnet.pt

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: