« HTC Prime, um Windows Phone 7 com QWERTY AirSpace, o novo serviço da AVG para armazenamento online »
15/03/2011
Escrito por em Notícias | 2.270 Leituras

Outro equipamento que está na “ordem do dia” é o HTC Pyramid, este não é uma novidade absoluta, pois apesar de não noticiado pelo KeroDicas, já em Fevereiro se especulava sobre um equipamento com este nome.

Depois de duas apresentações (noticias anteriores) com o sistema operativo móvel da Microsoft, eis um com o Android, versão Honeycomb 3.0. Um sistema desenvolvido a pensar nos tablets, mas a ser incorporado em smartphones, provavelmente devido às dimensões do ecrã de 4.3” SuperLCD e uma resolução de 960×540.

No interior podemos ainda contar com um processador a 1.2GHz não se sabendo a sua origem (outrora especulou-se ser um dual-core Snapdragon). Temos ainda uma câmara de 8MP traseira e 1.3MP frontal para videochamadas, 768MB de RAM, WiFi e Bluetooth.

Este artigo foi escrito por em 15 Mar, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “HTC Pyramid, um smartphone Android 3.0 Honeycomb”
  1. Possivel preço sff.

    Ando com o meu 3g desde 2005/2006 e estava a pensar comprar um telefone novo. Contudo com todos estes avanços do mercado n sei o que escolher.

    • Se fosse eu, esperava pelo verão… são só mais 3 meses e aí o mercado já deve ter estas novas ofertas consolidadas. Por exemplo, o “Mega” Google Nexus S, está à beira de se encontrar totalmente desactualizado, com a chegada dos smartphones dual-core. Refiro-me chegarem, mas ao mercado português.

      Cumps

  2. Yup! Eu começo a pensar o mesmo! Eu quando pensei comprar o galaxy S, reparei que já estava a ser produzido um Galaxy S2.

    Eu como n necessitei de comprar um telefone novo mais cedo, n estive atento ao mercado dos smartphones. Só espero achar um telefone que dure tanto tempo como o meu k600i.

  3. Sem duvida alguma que agora o que compensa é esperar mais um pouco. Certamente alguns agora ainda considerados topo gama devem baixar de valor para dar espaço a estes equipamentos com estes novos processadores…

  4. Yup! Vou esperar então! Eu tneho “gravete” para um telefone caro, mas já que vou gastar dinheiro queria que ele fosse como aquele que eu tenho, DURADOURO! (tanto na área da resistência como na da bateria, ao fim de 6 anos a bateria ainda dura uns 3 dias e tal!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: