« O que há de novo no Blogger? Recuva, como recuperar ficheiros eliminados »
18/03/2011
Escrito por em Hardware | 2.938 Leituras

Apresentado ao mundo no início do ano, mais precisamente no CES, é conhecido principalmente pelo facto de ser mais fino ainda que um MacBook Air, vir com um poderoso Core i5 Sandy Bridge, e a tecnologia FastStart.

Mais detalhadamente, este equipamento vem com:

Processador: Intel® Core™ i5-2537M Processor (3M Cache, 1.40 GHz)

Sistema Operativo: Windows 7 Home Premium 64bits

Ecrã: 13.3” LED HD

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 3000

Memória: 4GB DDR3 (Máximo de 8GB)

Armazenamento: 128GB SSD

Webcam: 1.3MP HD

Comunicações: Wireless & Bluetooth

Peso: 1.31KG (MacBook Air pesa 1.32KG)

1.6 cm de espessura (MacBook Air 1.7 cm)

A sua estrutura é elaborada em Duralumínio, cuja resistência se estima ser o dobro do alumínio. O seu disco SSD permite que tenha uma performance superior, que em certas ocasiões pode ter um iniciar 60% mais rápido comparativamente com um HDD.

Relativamente à tecnologia FastStart, pode colocar o equipamento em standby, e quando for para recomeçar o trabalho, ele volta a iniciar em 3 segundos e no local exacto onde estava quando o colocou em standby.

Um ponto importante nestes equipamentos é sem dúvida alguma a bateria. Este equipamento incorpora consigo uma bateria de 6 células, que segundo a Samsung pode aguentar até 7Horas.

Preços e disponibilidades? Já está à venda no continente do Tio Sam por um valor recomendado de $1649.99 desde ontem, convertendo à nossa moeda é aproximadamente 1163.50 €uros.

Mas não nos ficamos por aqui, a Samsung vai disponibilizar outro modelo, mais pequeno de 11 polegadas em Abril. Esse por sua vez vem com as seguintes características:

Processador: Intel Core i3 380UM (1.33GHz)

Sistema Operativo: Windows 7 Home Premium 64bits

Ecrã: 11.1” LED HD

Placa Gráfica: Intel GMA HD

Memória: 2GB DDR3

Armazenamento: 64GB SSD

Este artigo foi escrito por em 18 Mar, 2011, e está arquivado em Hardware, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Samsung 9-Series já começou a ser comercializado”
  1. Realmente…ainda dizem que a Apple tem produtos overpriced….

    O mba na apple store US custa 1299$ (2GB) e 1399$ (4GB) e cá custa o mesmo em Euros (se não é o mesmo, é um valor muito próximo).

    Este Samsung, custa 1650$…quanto irá custar cá em pt? De certeza que não é 1163.50€…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: