« Speedfan, toda a informação sobre a temperatura dos componentes do PC Novos Galaxy Tab da Samsung »
22/03/2011
Escrito por em Notícias | 2.549 Leituras

A Mozilla, de entre todos os “donos dos browsers” é sem dúvida alguma aquela que capta mais atenção e que consegue mais marketing no lançamento dos seus produtos. O ultimo lançamento, o Firefox 4, é a prova disso …

Este site, chamado de Glow no seu subdomínio,  foi criado propositadamente para que seja possível, em tempo real visualizar quantos downloads foram feitos, onde foram feitos, em que localização estão e por aí fora… tudo em tempo real.

Vale recordar que o Firefox 4 conseguiu 2M de downloads em apenas 5h, um facto extraordinário e que se espera que ainda passe os 8 milhões em menos de 12h.

E como tudo, o twitter está a ser invadido pelas hashtags #firefox, #firefox4 e #fx4, e por isso, nada melhor que usar isto para promover o derradeiro rival do firefox, o Internet Explorer.

Rumores apontam que a Microsoft comprou a promoção de tweets com a hashtag #firefox para que apareça o bonito tweet de promoção do novo IE9 por cima das buscas.

Homepage: Firefox Stats

A raposa-do-fogo em manha mas a microsoft tem mais manha que a própria rapoza

 

Este artigo foi escrito por em 22 Mar, 2011, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Firefox 4 – “Stats and Facts””
  1. João Sousa diz:

    Portugal já fez 30 296 downloads nada mal
    ehehehhee

  2. apesar de ja haver muitos a criticar eu continuo fiel a mozilla como sempre.
    e este 4, ta fixe mas ainda falta qualqer coisa, uma opçao parecida com o turbo da opera, da jeito quando se navega com a pen banda larga.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: