« Jovem Hacker da PS3 foge para a América do Sul – Afinal de férias WinMend Folder Hidden – esconda as suas pastas com segurança »
23/03/2011
Escrito por em Gadgets | 2.299 Leituras

Steam, o serviço de jogos da Valve, após ter expandido o ano passado a sua área de actuação para o Mac, pode chegar ao Android e ao iOS. A possibilidade é levantada por um utilizador dos fóruns da Steam que ganhou, através de uma promoção, um passeio pela sede da Valve em Bellevue, Washington.

Conhecido como Political Gamer, o utilizador afirmou ter falado com o presidente da Valve, Gabe Newell, o qual disse ainda que o serviço vai incluir brevemente uma ferramenta que permite capturar os momentos preciosos durante os jogos.

Poderá o Steam replicar o sucesso que teve com Mac, nos sistemas operativos da Google e da Apple?

Tags: ,

Este artigo foi escrito por em 23 Mar, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Programas, Rumores, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: