« PDFrizator, as suas apresentações powerpoint convertidas em PDF ExtractNow – Extraia múltiplos ficheiros com apenas 1 clique »

O sistema operativo da Google cresceu e bastante comparativamente ao estudo anterior levado a cabo pela comScore, líder de pesquisas e medições do mercado digital.

Existem mais de 69,5 milhões de smartphones nos Estados Unidos e segundo a comScore cerca de 33% dos smartphones têm o SO Google, o qual cresceu 7% entre Novembro de 2010 e Fevereiro de 2011. No mesmo período, e considerando utilizadores com mais de 13 anos, o iPhone da Apple manteve o índice de utilizadores fixo nos 25%.

O Android fica assim a dominar este mercado após o BlackBerry da RIM ter perdido 4,6% e estar agora entre a Google e a Apple com 28,9%. Em quatro e quinto lugar situam-se, respectivamente, a Microsoft com 7,7 – 1,3% de perda – e a Palm com 1,1% – 0,8% de perda.

Este artigo foi escrito por em 07 Abr, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: