« Testamos a nova Gillette Fusion ProGlide: só para homens de barba rija COMODO Cloud Scanner, para sua protecção directamente da «nuvem» »
20/04/2011
Escrito por em Insólito | 5.589 Leituras

josesocrates-leiloesnet

Com certeza, que qualquer um de nós já vimos à venda na Net, telemóveis, carros, motas, etc.. Mas o José Sócrates à venda alguém já viu?

Durou apenas um dia, o  insólito leilão que estava em questão a venda primeiro-ministro demissionário José Sócrates por 75 mil milhões de euros no site Leilões.net. Por se tratar de uma venda fora do normal, e principalmente ter o primeiro-ministro demissionário José Sócrates como alvo de leilão é que este assunto se espalhou rapidamente através das redes sociais.

Segundo o Jornal Expresso no anúncio podia ler-se na justificação da venda o seguinte:  “Vende-se primeiro-ministro de Portugal.” Motivo: “Liquidação do país (alternativa a empréstimo do FMI)” e também podia ler-se Artigo “usado” mas “licenciado com distinção num domingo”.

O leilão, que foi lançado pelo utilizador anocas2011, foi iniciado com o objectivo de terminar apenas a 3 de Maio, data crucial para Portugal no que toca a angariação de ajudas externas, mas a verdade é que foi retirado do site muito antes do previsto, pelos motivos óbvios…

 

 

Este artigo foi escrito por em 20 Abr, 2011, e está arquivado em Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “José Socrates esteve à venda em leilão por 75 mil milhões euros”
  1. Fábio Gonçalves diz:

    Muito bom!
    :wink:

  2. Gonçalves diz:

    A mim parece-me que o motivo óbvio é que ninguém iria licitar… lol

  3. Mais que 0,01€ é um roubo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: