Com certeza, que qualquer um de nós já vimos à venda na Net, telemóveis, carros, motas, etc.. Mas o José Sócrates à venda alguém já viu?
Durou apenas um dia, o insólito leilão que estava em questão a venda primeiro-ministro demissionário José Sócrates por 75 mil milhões de euros no site Leilões.net. Por se tratar de uma venda fora do normal, e principalmente ter o primeiro-ministro demissionário José Sócrates como alvo de leilão é que este assunto se espalhou rapidamente através das redes sociais.
Segundo o Jornal Expresso no anúncio podia ler-se na justificação da venda o seguinte: “Vende-se primeiro-ministro de Portugal.” Motivo: “Liquidação do país (alternativa a empréstimo do FMI)” e também podia ler-se Artigo “usado” mas “licenciado com distinção num domingo”.
O leilão, que foi lançado pelo utilizador anocas2011, foi iniciado com o objectivo de terminar apenas a 3 de Maio, data crucial para Portugal no que toca a angariação de ajudas externas, mas a verdade é que foi retirado do site muito antes do previsto, pelos motivos óbvios…
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 20 Abr, 2011, e está arquivado em Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Muito bom!

A mim parece-me que o motivo óbvio é que ninguém iria licitar… lol
Bem visto!
Mais que 0,01€ é um roubo.