« PhraseExpress, hábitos de escrita que facilitam a criação de textos Novo Eee PC 1215B baseado na nova plataforma AMD Brazos »
20/04/2011
Escrito por em Consolas | 3.364 Leituras

A notícia não parece surpreender nem os mais cépticos pois o fracasso da PSP Go! foi mais que muito e as regras de mercado são quem mais ditam: se não há procura, acaba-se com a oferta. Está condenada à morte esta versão da PSP, que tentou nos seus dias tornar o mundo das consolas portáteis um dispositivo totalmente online, mas sem sucesso.

A notícia chega directamente da Ásia, através de uma fonte de um dos distribuidores oficial da Sony na China, confirmando que este modelo de consola deixaria de ter produção o mais rápido possível. A Sony, apesar de ter iniciado manobras de diversão ao tentar desmentir esta informação, acaba por cair por terra quando vários sites de vendas online, entre eles o próprio Sony Style, dão este dispositivo como descontinuado, sendo que quando se fazem pesquisas os resultados são cada vez mais diminutos…

Será que alguém vai chorar esta perda? Sinceramente, penso que não…

Este artigo foi escrito por em 20 Abr, 2011, e está arquivado em Consolas, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “PSP Go!: consola chega ao fim de vida”
  1. filipe3x diz:

    Esta consola há muito que está morta!

  2. ela já nasceu morta!!!

  3. Interessante a nitendo DS, cada vez com mais “updates”: a original, a lite, XL, 3DS, continua a fazer furor e a vender….

    Porque será que a PSP GO! não caiu bem aos consumidores??

  4. ah eu quero saber quanto e um PSP GO! :?:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: