« You’re Winner (XII): Action 52 Teste ao leitor Blu-Ray Philips 9000 series mod. BDP9600/12 »
21/04/2011
Escrito por em Notícias | 1.889 Leituras

facebook_https

O Facebook, sendo como uma das mais famosas redes sociais da Internet, tem melhorado constantemente os seus níveis de segurança, com o objectivo de que os seus utilizadores não estejam expostos à divulgação ou roubo de dados.

Esta semana foi revelada pela empresa que foram inseridas uma série de ferramentas de segurança para dar um protecção adicional aos seus utilizadores. Nós revelamos quais.

Entre as novidades apresentadas estão a aplicação do HTTPS, o Two-Factor Authentication, o Family Safety Center e o Social Reporting.

Começando por uma breve explicação do Social Reporting, que vai permitir que os utilizadores reportem irregularidades nas fotografias, que estejam relacionadas com ódio, violência, actividades ilegais, spam ou mensagens de ataque pessoal.

O Family Safety Center é um espaço sobre a politica de privacidade do Facebook, em que poderão ser encontrados vídeos e vários documentos.

O Two-Factor Authentication serve para que sempre o utilizador aceder ao Facebook através de um no equipamento, será pedido a senha que o Facebook vai enviar para o telemóvel que está associado a conta. Está ferramenta vem desactiva de padrão, os utilizadores que pretendem usá-la têm que activar.

E por ultimo, a aplicação do HTTPS, vai permitir ao utilizadores ligar à rede através de uma rede segura.

O Facebook com estas medidas segurança fica uma rede social mais segura e que pode dar garantia aos utilizadores que os seus dados estão protegidos, tentando afastar os rumores que sempre o afectaram de falta e descuido na segurança.

 

Este artigo foi escrito por em 21 Abr, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: