« Sony admite que foram roubados dados da PlayStation Network Novo portal nacional reúne toda a informação estatística sobre as empresas »
27/04/2011
Escrito por em Gadgets | 1.886 Leituras

A Casio acaba de lançar a nova Exilim EX-ZS10, uma fina e elegante câmara de bolso para qualquer situação que vem equipada com um sensor de 14,1 megapixéis, Modo “Easy” e gravação em vídeo HD. Uma câmara compacta e super portátil que promete tornar o acto de fotografar verdadeiramente fácil e ao mesmo tempo divertido.

Mas o melhor de tudo: mesmo com uma panóplia de funcionalidades e design sofisticado, a Exilim EX-ZS10 está agora disponível no mercado português numa gama colorida (prateado, preto, cor-de-rosa, azul eléctrico e bordeaux) e por um preço aproximado de cerca de 119 euros.

A Exilim EX-ZS10 é o que se obtém quando se incorporam sofisticadas tecnologias Casio numa única câmara digital. Já não é preciso ser um especialista para criar fotografias espectaculares graça aos programas Best Shot: 23 predefinições flexíveis para um vasto número de situações, incluindo Paisagem, Retrato, Desporto e até Documentos. Alternativamente há o Modo “Easy” para tirar fotografias sem predefinições.

Para uma visualização perfeita das fotografias, a Exilim EX-ZS10 oferece um ecrã TFT a cores de alta resolução de 6,9 cm (2,7’’) que ocupa uma área substancial da parte de trás da câmara.

Graças à grande angular de 26mm com zoom óptico de 5x, captar amplas paisagens, românticos pôr-do-sol bem como fotografias de grupo a curtas distâncias é meramente trivial. É possível escolher entre os formatos 3:2, 4:3 e 16:9, e o atraso mínimo do disparador permite a obtenção de fotos instantaneamente.

Gravação em HD e para YouTube
A Casio Exilim EX-ZS10 não é uma simples câmara fotográfica: ela é também uma prática câmara de vídeo, com capacidades de gravação em HD com uma resolução de 1280×720 pixéis. E graças ao conveniente botão “Movie” basta o toque e a filmagem começa imediatamente!

O tempo máximo de gravação contínua situa-se nuns simpáticos 29 minutos por cada ficheiro de vídeo – sendo o número total de ficheiros apenas limitado pelo tamanho do cartão de memória (SD, SDHC ou SDXC) usado.

Em conformidade com a vontade de partilhar todos os momentos sem excepção, é possível também graças a um software exclusivo transferir os vídeos directamente para o YouTube – tudo isto com qualidade e num tamanho de vídeo optimizado para o popular serviço online. Também é possível desfrutar dos vídeos num formato em grande escala, bastando para isso ligar a Exilim EX-ZS10 a um televisor com uma saída A/V.

Este artigo foi escrito por em 27 Abr, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: