« FlashHacker, aprenda a ver vídeos em ecrã completo com 2 ou mais monitores Comodo Cleaning Essentials, a ferramenta que o acompanha a qualquer sítio »
10/05/2011
Escrito por em Mundo | 2.810 Leituras

Os rumores começaram a tomar forma e a notícia acaba de ser confirmada: o famoso Skype vai parar às mãos da empresa de Redmond, que é como quem diz, a Microsoft.

A notícia já está mais que falada nos canais mais famosos de notícias e os valores da compra assustam qualquer excepto, obviamente o gigante Microsoft: 8.500 milhões de dólares foi o valor final. Oficialmente espera-se que ainda hoje mesmo se faça público em conferência de imprensa.

Segundo tive oportunidade de ir lendo, estas negociações foram seguidas de muito perto pelo próprio Steve Ballmer, assistido por Charles Songhurst, que muitas vezes é quem fecha negócios com outras empresas quando se trata de aquisições.

Será este um bom destino do Skype?

Este artigo foi escrito por em 10 Mai, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “Skype comprado pela Microsoft: negócio do ano!”
  1. Pequena confusão (PENSO EU).

    Se o itulo da notícia é: “0
    Skype comprado pela Microsoft: negócio do ano!” pké k a imagem que aparece é de um iPhone?!

    Como sabem as imagens valem mais que mil palavras…

  2. acho que a resposta é clara! a skype preparava uma versão do seu programa para o iphone! se a microsoft comprou o skype…..nao vai haver mais programa para o iphone!

    • Mário Carvalho diz:

      Sinceramente acho que não passa por isso. Acho que vão mesmo lançar a versão para o Iphone e para tudo que seja Apple, tal como lançaram o Office para o Mac. Talvez o Skype seja a salvação da Microsoft

  3. Acho que eles não iriam perder tal publico que usa o iphone. Se bem que skype é uma droga, nao gosto nao….

  4. Curioso vários site sugeriam

    • (desculpem) que o Facebook e o google concorriam para comprar o Skype… e pelos vistos foi parar ás mãos da Microsoft…

      Adorei…

  5. skype morreu :S

  6. Lúcia Petri diz:

    Skype ressuscitou!!! :-P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: