« Socusoft Photo to Video Converter, as suas fotos como vídeos super animados ProduKey, obter as chaves de registo de alguns programas pode ser fácil… »
12/05/2011
Escrito por em Nacional | 2.829 Leituras

O criador do projecto GNU (GNU is Not Unix) vai estar presente no Porto, mais propriamente na FCUP (Faculdade de Ciências da Universidade do Porto) , devido às comemorações dos 100 anos da FCUP e dos 25 anos da Licenciatura em Ciência de Computadores.

O evento será realizado no dia 14 de Maio a partir das 10h, e irá ser constituído por palestras de Richard Stallman e de dois licenciados em Ciência de Computadores. A entrada para o evento será gratuita.

Richard Stallman foi um dois maiores impulsionadores do Open Source, além de ter criado o GNU, foi também o criador da licença GPL que deixou para trás o copyright.

Este artigo foi escrito por em 12 Mai, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Richard Stallman vem a Portugal!”
  1. na verdade ele vem ca para dar os parabens ao pinto da costa, pelo campeonato e liga europa.. lol eheh :mrgreen:

  2. Grande senhor gostaria muito de estar lá para ver.
    Só se for para lhe dar os parabéns por ser corrupto e não estar preso.

  3. Podem acompanhar ao vivo (ou ver os videos do que já passou) aqui:
    http://www.ustream.tv/channel/fcup—eventos

  4. e o que tem haver o futebol com este assunto? facepalm

    • Rucanorte diz:

      Absolutamente nada, mas como são tão pequenitos e têm tão pouca importância nesses assuntos que querem publicitar o máximo possível onde lhe dêem a palavra.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: