« Rumores: Windows 8 build 8005 já foi compilado Steam pronta a atacar os seus bolsos… »
16/05/2011
Escrito por em Mundo | 1.767 Leituras

Os dados chegam pela mão da StatCounter e confirmam todas as suspeitas o novo Windows 7 da Microsoft obtém uma taxa de adopção e satisfação em geral bastante superior aos seus predecessores Vista e XP. Na compilação de dados que foi sendo revelada, especial destaque para o facto de o Windows 7 se tornar num SO bastante mais robusto e, acima de tudo, seguro tendo como base as versões anteriores.

Nos gráficos apresentados pela StartCounter podemos contemplar as taxas de crescimentos, aprovação e infecção, sendo esta última a grande mais-valia para o Windows 7, com uma baixa incidência de infecções chegando a ser menor em 5 vezes comparativamente com o Windows XP.

A verdade é que a apresentação deste números não são uma surpresa pois as reacções e a crítica mundial tem sido muito positivo relativamente ao W7. A relação próxima com o utilizador comum e a protecção base contra ameaças, entre outros factores, em muito contribuiram para uma aproximação dos consumidores a este Sistema Operativo. É sem dúvida uma boa notícia para a Microsoft, mas em especial para aqueles e aquelas que ainda tinham dúvidas que o W7 pode bem ser o SO do futuro.

Este artigo foi escrito por em 16 Mai, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: