« Steam pronta a atacar os seus bolsos… Bose Sound Dock Portable “dá música” em todo o lado com autonomia total »
17/05/2011
Escrito por em Notícias | 1.601 Leituras

new-firefox-logo_01

Segundo a notícia publicada pela revista Exame Informática a Mozilla vai terminar a manutenção da versão 3.5 no próximo mês, no mês de Junho, o que vai “obrigar” ao utilizadores desta versão a fazerem uma actualização para versões acima. A empresa do Firefox, a Mozilla, vai aplicar um upgrade nos browsers com a versão 3.5 do Firefox.

As estatísticas indicam que ainda existem mais de 12 milhões de pessoas a utilizar o Firefox 3.5. A Mozilla no seu discurso deu a entender que pretendem  obrigar os utilizadores (os 12 milhões) a fazerem o update para versões mais recentes, mas logo de seguida o Mozilla veio com um disfarce, para não ter tanto impacto esta “obrigação”, dizendo que existe uma opção de actualizações automáticas que vêm definida de padrão, o que também poderão desactivar.

A empresa também vai enviar alertas para os utilizadores que não tem conhecimento da actualização, que chamam a atenção sobre a insegurança do browser que pode ter pela sua desactualização com o passar do tempo.

E assim chega ao fim, dois anos depois do seu lançamento, o Firefox 3.5, neste mesmo mês, está previsto o lançamento do Firefox 5.

 

 

Este artigo foi escrito por em 17 Mai, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Junho, o mês da “morte” do Firefox 3.5”
  1. acho bem e devia ser assim (Já) com o XP por exemplo.

  2. Theboice diz:

    Pois acham muito bem, mas eu e pelos vistos milhares deles também não. Habituaram-me a determinados adons que não se podem usr na versão 4. E esta hein?

  3. Theboice diz:

    Pois acham muito bem, mas eu e pelos vistos milhares deles também não. Habituaram-me a determinados adons que não se podem usar na versão 4. E esta hein?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: