« Philips apresenta nova gama de leitores Blu-ray com Smart TV HaoZip, compressão e compatibilidade dos formatos populares de forma gratuita – Actualização »
18/05/2011
Escrito por em Gadgets | 2.243 Leituras

“A liberdade está agora ao alcance dos nossos dedos graças ao novo Packard Bell Liberty Tab”, concebido para permitir tirar máximo partido da nossa vida digital e com diversão até ao limite, em qualquer altura e em qualquer lugar. O novo Liberty Tab é um tablet de 10,1 polegadas que dá resposta às necessidades de toda a família no que respeita a entretenimento, diversão, multimédia e utilização informática em máximo conforto.

Liberdade de expressão
O primeiro aspecto que chama a atenção no Liberty Tab é o seu magnífico design, que proporciona uma verdadeira sensação de elegância requintada. O Liberty Tab apresenta duas opções de cores elegantes, vermelho cereja ou branco pérola, no verdadeiro estilo da Packard Bell, que combinam perfeitamente com a nossa personalidade.

Liberdade de experiência
Equipado com o sistema operativo Google Android 3.0 “Honeycomb”, a nova versão da plataforma Android especialmente optimizada para tablets, o Liberty Tab torna qualquer experiência de navegação e toque simplesmente fantástica. Suporta conteúdo Flash, permitindo tirar máximo partido da experiência na Web. Actualmente, cerca de 80% dos sites da Web funcionam com Flash. Esqueçam a frustração de uma página que não é completamente apresentada. Poderemos navegar na Web da forma mais abrangente e dinâmica: para a melhor experiência da Web de sempre. Além disso, podemos navegar simultaneamente em sites da Web, com vários separadores na mesma janela, para uma verdadeira utilização multi-tarefa. Perfeito para o seu enorme desejo por conteúdo, poderão aceder ao Market Place do Android, que inclui inúmeras aplicações num mundo digital aberto para o qual todos podem contribuir ou adicionar novas aplicações, numa espécie de comunidade em desenvolvimento.
O Liberty Tab proporciona uma jogabilidade de alta precisão, graças aos sensores integrados dedicados, e uma experiência extraordinariamente intensa, com processador NVIDIA® Tegra 2 para visualização HD optimizada.
As duas câmaras (2 Megapíxeis na parte anterior e 5 MP na parte posterior) são perfeitas para captar qualquer foto e publicar no Facebook. Caso pretendamos podemos aceder ao Google Talk e iniciar uma video-chamada.
A autonomia da bateria até 10 horas do Liberty Tab nunca o desapontará.

Liberdade de satisfação
Graças ao formato de ecrã 16:10, a moldura preta no ecrã é reduzida de modo a proporcionar vídeo e imagens maiores. O ecrã multi-toque captativo completo de 10,1 polegadas assegura uma experiência superior de interactividade a partir de qualquer ângulo. Graças ao amplo ângulo de visualização, pode ver nitidamente o conteúdo do ecrã, onde quer que esteja: numa esplanada, deitado no sofá ou a ver vídeos do YouTube com os amigos à sua volta. Todos poderão ver.
O ecrã de 10,1 polegadas com a melhor resolução disponível actualmente (1280 x 800) torna maior a área de visualização de conteúdo. Desfrutem de jogos, revistas electrónicas e conteúdo de páginas da Web, com menos deslocamento (lag).
Se pretenderem partilhar conteúdo num ecrã maior, graças à saída HDMI™, necessitam apenas de ligar o tablet ao televisor: não sendo necessário um adaptador de vídeo especial.
O ajuste automático de luminosidade assegura a melhor experiência de visualização, enquanto o chipset Dolby® Mobile complementa o som estéreo de elevada qualidade. A tomada de auscultadores e o acesso directo para aumentar e diminuir o volume estão à nossa disposição.
Se necessitarem de mais espaço para ficheiros digitais, podem adicionar um cartão micro SD de 32 GB, para dispor de até mais 40 filmes, 8.000 ficheiros de música ou 30.000 fotografias.
A ligação a qualquer dispositivo é fácil e imediata, graças às portas USB que se fazem acompanhar. Não são necessários adaptadores ou um kit de conectividade USB.
Várias opções de conectividade, incluindo Wi-Fi®, Bluetooth® 2.1 e 3G, maximizam a sua experiência móvel, mantendo-o sempre em contacto, onde quer que esteja.
Graças à antena GPS integrada e à aplicação Google Maps no Honeycomb, poderão saber onde se encontram em qualquer momento, enquanto procuram uma discoteca ou um bar, e, com a versão 3G, obter direcções ou informações de trânsito em directo.

O novo Packard Bell Liberty Tab estará disponível em Portugal a partir de Agosto de 2011, sendo o preço de 399 euros para a configuração com 16 GB e de 499 euros para a versão com 32 GB.

Este artigo foi escrito por em 18 Mai, 2011, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: