« PDFCreator, nunca foi tão simples criar documentos PDF Startup Delayer, saiba como evitar um arranque lento do Windows »
19/05/2011
Escrito por em Notícias | 3.034 Leituras

size_590_fujitsu-loox-f-07c

A empresa Fujitsu lançou um smartphone, o LOOX F-07C, com pelo menos uma característica bastante interessante e diferente dos demais. A característica que se destaca neste smartphone é a possibilidade de ter dois sistemas operativos.


O utilizador ao ligar o smartphone tem a possibilidade  escolher entre os sistemas operativos Symbian e Windows 7. O LOOX F-07C possui um processador Intel Atom 1.2GHz, uma RAM de 1GB, 32GB espaço de armazenamento e ainda tem um teclado em QWERTY.

Este smartphone está equipado com um ecrã de quatro polegadas, uma câmara de 5.1 Megapixels e com uma placa WiFi 802,11 b/g/n. O smartphone está previsto chegar entre o mês de Junho e Julho, como de costume, somente para o Japão.

Mais detalhes sobre o Fujitsu LOOX F-07C:

Especificações-Fujitsu-F-07C

 

Este artigo foi escrito por em 19 Mai, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Fujitsu lança smartphone com Dual-Boot”
  1. É um bocado estranho estas marcas, quando apresentam produtos supostamente inovadores e de topo, não se dignarem sequer a tocar no ecrã do smartphone para porem um vídeo a correr, ou mostrar qualquer coisa do W7…

    É sempre de desconfiar este tipo de produtos… E fico logo de pé atrás quando mostram apenas um aparelho com uma imagem o ecrã e não mostram as coisas a funcionar..

    Também posso pegar aqui no E7, por-lhe uma imagem do W7, fazer o vídeo e dizer que pus o E7 a correr windows :D. É um exagero, claro, mas apenas para que compreendam o meu ponto de vista..

    Cumps

    PS: Lembrei-me agora, antes de clicar para enviar comentário, o que aconteceu com o HP Slate. O Ballmer todo orgulhoso com ele na mão, a fazer uma apresentação à pressa antes do iPad, mas sem mexer no bicho.. Eu fiquei logo de pé atrás..e veja-se o que aconteceu.. foi cancelado!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: