« Free Opener – abra TODOS os formatos mais populares com apenas um programa WinX DVD Ripper Platinum, totalmente grátis até 31 de Maio »
25/05/2011
Escrito por em Hardware | 2.504 Leituras

A nova gama dot s da Packard Bell sobressai desde logo pelo seu estilo de sofisticação natural e incríveis cores. Integrando o melhor em termos de mobilidade e facilidade de utilização, e possibilitando liberdade total, o novo Packard Bell dot s faz a diferença com o seu design exclusivo.

Os elementos naturais têm agora uma forma concreta. Para todos aqueles que se preocupam com o estilo do seu netbook, o novo Packard Bell dot s reforça a interligação entre o sentido da natureza e o design moderno.
Evoca imagens de água: delicadas gotas de chuva deslizam pela janela, criando marcas alternadas e simétricas na tampa.

As cores do novo Packard Bell dot s têm também uma inspiração minimalista.

Rio Negro invoca a imagem de um rio numa noite escura iluminado pela luz da lua, criando efeitos de manchas de cor e luz na sua superfície.
Branco Galáxia leva a sua imaginação às maravilhas infinitas da Via Láctea. Um branco glaciar que representa o oceano cósmico da galáxia, uma sensação de puro estilo futurista.
Lilás Misterioso captura a magia e o mistério da sombras púrpuras ao entardecer, e será comercializado com o teclado e apoio de pulsos em preto ou branco.
Rosa Perfume simboliza a frescura das flores e as fragrâncias aveludadas de um perfume precioso, conferindo um refinado sentido de luxo.

A elegância sofisticada do novo Packard Bell dot s é amplificada pela atenção dada a cada detalhe. O apoio de pulsos combina com o padrão da tampa, enquanto que o teclado condiz com a cor exterior.

Liberdade total
O novo Packard Bell dot s foi concebido a pensar na liberdade. Extremamente fino e leve (espessura de cerca de 1 polegada e 1,2 kg de peso), é ainda mais pequeno do que uma revista padrão (cerca de 25 x 18 cm).
A autonomia da bateria, de até 8 horas com um único carregamento, liberta-o da tomada eléctrica. O processador Intel® Atom™ de alimentação reduzida assegura uma experiência multi-tarefa optimizada .
Por fim, mas não menos importante, o novo transformador para instalação na parede substitui o transformador CA tradicional: um acessório mais leve e compacto, ideal para transportar sempre consigo na mala.

Sempre em contacto!
O novo Packard Bell dot s liga-o aos seus amigos e familiares, em qualquer altura e em qualquer lugar.
A webcam e o microfone incorporados permitem-lhe participar em conversações cara a cara de alta resolução com amigos e família, onde quer que esteja.
A aplicação Packard Bell Social Networks permite consultar o estado e as actualizações dos seus amigos no Facebook, YouTube e Flickr com apenas um toque na tecla dedicada.
A ligação Wi-Fi® e a tecnologia Bluetooth 3.0 asseguram que está sempre ligado e permitem partilhar os seus ficheiros favoritos com a máxima comodidade e velocidade.

O Packard Bell dot s é perfeito para edição completa de vídeo e fotografia, bem como para o armazenamento e partilha avançados: a unidade de disco rígido de até 250 GB, o leitor multi-cartões e a versão completa do Adobe® Photoshop Elements 9 são alguns dos seus trunfos.

Com uma miríade de opções coloridas disponíveis, adquira o seu novo Packard Bell dot s em pontos de venda europeus a partir de Junho de 2011, com um preço estimado de venda ao público a partir de 249 €.

Este artigo foi escrito por em 25 Mai, 2011, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “dot s – sofisticação natural”
  1. !Compõe o Link da marca :)

    Abraço

  2. mais um netbook, o mundo esta a ser invadido por eles XD
    tambem comprei um a cerca de 1 mes, mas um samsung nf210. e por acaso estava tambem inclinado para um pakardbell nao fosse o samsung um dualcore. mas no que diz respeito á marca nao sei qual é a vossa opiniao , mas eu tenho um desktop com cerca de 9anos, um AMD e ainda hoje o uso e corre o w. seven na boa , a unica reparaçao que levou foi uma grafica nova
    portanto …e com um preço acessivel é um bom concorrente aos eeepc/asus e tambem dos samsunh

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: