« Security Analyzer, saiba o que realmente se passa com a segurança do seu PC Office 15 Build 15.0.2703.1000 chega à Internet »
26/05/2011
Escrito por em Notícias | 3.320 Leituras

nokia_windows_phone7

Depois da notícia de os smartphones Nokia começarem a usar  o sistema operativo da Microsoft, o Windows Phone  7, chega algumas informações em que estes smartphones chegam no final de 2011.

A empresa Finlandesa terá encomendado a produção dos primeiros smartphones que possuem Windows Phone 7, isto segundo o Commercial Times, de Taiwan.

Outra informação que também foi divulgada foi que uns modelos irão possuir ecrã táctil, e outros possuem o teclado deslizante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este artigo foi escrito por em 26 Mai, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Nokia com windows Phone 7 chegará no final de 2011”
  1. Final de 2011?? mas isso não será muito tempo ?? depois perde-se muito consumidor-alvo

  2. anjodefogo diz:

    Eu já disse que esta união da Nokia + Microsoft vai dar asneira para a Nokia!
    O futuro é android!!! E ainda para mais com o fervor à volta do android… e a Nokia só lançar um tlm com windows 7, no final do ano… sem apostar em Android… está a perder um grande nixo de mercado!
    O tempo dirá se estou certo ou errado!!!

  3. Tiago Batista diz:

    Sempre fui Nokia desde 2008.
    Os gajos andam a largar terminais bué cedo, não evoluem, comprei a semana passada o Nexus S.

  4. a verdade é que sempre gostei da Nokia…até ter comprado um smartphone com android…é outro mundo e notícias como esta deixam antever um cenário negro para estas marcas…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: