O Microsoft Office é uma plataforma utilizada por maior parte dos utilizadores do Sistema Operativo Windows, que permite edição de texto, fazer cálculos, criar apresentações e muito mais.
Depois de terem escapado algumas imagens do Office 15 Build 15.0.2703.1000, agora foi a vez do software em questão a escapar para Internet.
Esta Informação está a ser seguida por um post publicado no twitter por um utilizador com o nome @ Hb860, em que revela ter enviado o ficheiro ISO para outro utilizador.
Logo a seguir o mesmo utilizador, o@ Hb860, colocou outro post em que diz o fórum que está disponível para download.
Neste fórum indica que esta build que pertence ao Milestone 2 ainda está um pouco instável.
Nunca é de mais alertar, que estas builds podem comprometer a segurança e estabilidade do vosso sistema operativo.
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 26 Mai, 2011, e está arquivado em Notícias, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.