« Fyels, alojamento online de ficheiros até 9 Gigas EasyNote TS, tudo incluído: para utilização informática diária, com estilo. »
31/05/2011
Escrito por em Notícias | 1.516 Leituras

hp-kerodicas-com.jpg

A empresa  Hewlett-Packard mais conhecida por HP, vai voltar a fazer a recolha de bateria defeituosas, que não foram identificadas em Dezembro do ano passado para a recolha.

Neste novo conjunto de recolha de baterias estão incluídas baterias de computadores em que a compra foi efectuada entre Julho de 2007 e Maio de 2008. A empresa afirma que as baterias defeituosas podem sofrerem sobreaquecimento e ruptura,o que podem causar incêndios e explosões.

A HP alerta aos utilizadores que possuem equipamentos com estas baterias,  deverão deixar de utilizar a bateria e entrar em contacto com o serviço de atendimento da HP, o mais rápido possível.

Caso não têm a certeza do mês de compra do equipamento, a HP tem uma página web em que pode verificar se a vossa bateria se encontra no lote das baterias a serem recolhidas, onde terão de colocar informações sobre o equipamento e sobre a bateria. Essa Página pode ser consultada no seguinte endereço: http://bpr.hpordercenter.com/HBPR/PT-pt/M14.aspx

Depois de em 2010 a HP  recolher 54 mil unidades, vêm agora recolher mais 162 mil baterias utilizadas em portáteis.

 

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Novo pack de recolha de baterias da HP”
  1. Quem as tem viciadas, toca a trocar….LOOOOOL

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: