« Os seus filhos visitam demasiado o Facebook? Mantenha-os debaixo de olho Gama EasyNote TX: atitude inovadora? »
02/06/2011
Escrito por em Insólito | 3.191 Leituras

rim

Um estudante chinês de 17 anos ficou tão ‘louco’ por um iPad2 que até vendeu o seu próprio rim para conseguir arranjar dinheiro para comprar o iPad2, o mais recente tablet da Apple.

Segundo o Jovem:

“Eu queria comprar um iPad2 mas não podia. Um agente entrou em contacto comigo pela internet e disseque poderia ajudar-me a vender um rim por 20 mil yuan.”

Para quem não sabe 22 mil yuan são cerca de 2350 euros, com este valor o jovem comprou o iPad2 e ainda lhe sobrou algum dinheiro, mas este na altura do negócio esqueceu-se que o problema podia ficar muito pior do que o problema de arranjar dinheiro para comprar o tablet da Apple. Isto porque mais tarde veio a ter problemas graves de saúde.

Este jovem tratou de tudo sem a sua mãe saber de qualquer informação sobre a venda, mas como era de esperar a mãe dele mais tarde veio a saber que ele tinha vendido o seu próprio rim. A mãe deste jovem ainda veio a comunicar as autoridades para contactar com o homem que tinha comprado o rim do jovem, mas sem sucesso, o homem desapareceu sem deixar rasto.

 

Este artigo foi escrito por em 02 Jun, 2011, e está arquivado em Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Jovem vende rim para comprar um iPad2 e arrepende-se”
  1. Alexandre Pinto diz:

    Venham-me la dizer que os adeptos da Apple não são fanáticos! lol
    Realmente há pessoas com muito poucos neurónios na cabeça…

  2. referências?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: