« Youtube testa tag’s de reações Prazo de candidaturas do Vodafone Mobile Clicks 2011 acaba a 12 de Junho »
07/06/2011
Escrito por em Mundo | 1.720 Leituras

A compra do PostRank, site de estatísticas e análise ao tráfego relativamente ao compromisso dos utilizadores com as marcas e conteúdos, por parte do Google foi anunciada na semana passada e pretende garantir uma melhoria significativa na eficácia ou não do marketing de conteúdos.

Prevê-se que com esta compra o Google possa ajudar os seus clientes ao mostrar uma completa e detalhada análise respeitante aos negócios em geral, ainda para mais se tivermos em linha de conta que as receitas Google provêem da publicidade online.

A compra permitirá incluir os relatórios do PostRank no serviço Google Analytics o que apenas favorece, grandemente na minha opinião, editores e anunciantes ao conseguir saber com mais ou menos exactidão os resultados das campanhas e respectiva popularidade, passando, obviamente, pelo efeito final obtido junto dos possíveis clientes.

Quanto ao valor da compra, infelizmente não consegui apurar esse dado em nenhum sítio, mas se me permitem a observação e à semelhança de outros exemplos, barato não há-de ter sido…

Este artigo foi escrito por em 07 Jun, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: