« Rising PC Doctor, o seu médico privado de segurança do PC GTX550 Ti DirectCU Ultimate e TOP Edition da Asus com Overclock até 1015MHz e arrefecimento 20% superior »
08/06/2011
Escrito por em Nacional | 3.860 Leituras

A Vodafone Portugal acaba de lançar, em exclusivo no mercado português, o novo LG Maximo Black – o smartphone ultra-fino. Com uma espessura de somente 9,2 mm e pesando apenas 109 gramas, o LG Maximo Black apresenta um ecrã LCD multi-touch capacitivo de 4 polegadas e a mais recente tecnologia NOVA Display (700 NIT).

Esta tecnologia permite ao ecrã ter um brilho e leitura superiores sob qualquer condição de luminosidade, melhorando significativamente a visibilidade e a nitidez dos conteúdos no ecrã, tanto no interior como no exterior.

Com um design elegante e sofisticado, o LG Maximo Black alia ainda o sistema operativo Android a um conjunto de excelentes características como o processador de 1 GHz, 512 MB de RAM, 2 GB de memória interna, câmara fotográfica de 5.0 megapixel com flash LED, auto focus, gravação de vídeo de alta definição e ainda câmara frontal de 2 megapixel.

Este smartphone exclusivo da Vodafone está disponível em branco e preto, dispõe ainda de Wi-Fi, A-GPS e Bluetooth, e pode ser adquirido por 299,90 euros ou a partir de 119,90 euros, mediante vinculação de 24 meses.

O pacote de venda inclui oferta de cartão de memória de 2GB, auricular estéreo e cabo de dados.

Este artigo foi escrito por em 08 Jun, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “LG Maximo Black – o smartphone ultra-fino pela mão da Vodafone”
  1. O telemóvel é brutal acho que é um destes que vou comprar!

    BTW no link está http://www.vodefone.pt

  2. Adquiri e uooouuuuu… é fantástico!! ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: