« LG Maximo Black – o smartphone ultra-fino pela mão da Vodafone European Schoolnet, Acer e Ministérios da Educação de toda a Europa firmam novo acordo »

A ASUS Ultimate GTX550 Ti DirectCU e a GTX550 Ti DirectCU TOP mantêm a tradição da ASUS nas placas gráficas, com definições de fábrica em overclock até 1015 MHz* para um desempenho em jogos excepcional. A DirectCU exclusiva da Asus oferece a vantagem de um arrefecimento 20% superior no seu contacto directo com o GPU, tudo com design de refrigeração em cobre, bem como a qualidade dos componentes com o exclusivo Super Alloy Power para um desempenho mais rápido e maior tempo de vida útil.

Destaques do produto:

  • As novas placas gráficas Ultimate GTX550 Ti DirectCU e GTX550 Ti DirectCU TOP utilizam núcleos top-grade e vêm de fábrica com overclock até 1015MHz e 975MHz*, respectivamente, muito mais rápidos do que os 900MHz de referência.
  • A ASUS GTX550 Ti DirectCU integra o premiado sistema de refrigeração DirectCU com tubos de calor em cobre a tocarem directamente o núcleo GPU para uma melhor transferência – permitindo uma refrigeração 20% superior* do que a referência em carga.
  • Super Alloy Power, um desenvolvimento exclusivo da ASUS injecta uma mistura de liga leve em componentes críticos de gestão de energia – oferecendo um acréscimo no desempenho de 15%* e um funcionamento a 35°C, mais baixo do que a referência. As placas gráficas Super Alloy Power apresentam ainda, em média, um tempo de vida útil do produto 2.5* vezes superior aos designs genéricos.

As novas placas gráficas ASUS GTX550 Ti DirectCU Ultimate e TOP edition vêm de fábrica com overclocked, apresentam uma refrigeração 20%* superior e incluem componentes com a qualidade Super Alloy Power para maior desempenho e longevidade.

Características:


 

Este artigo foi escrito por em 08 Jun, 2011, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: