« EarSet 3i, alta qualidade para iPhone, iPad e iPod Freemake Video Converter, regressa melhorado »
09/06/2011
Escrito por em Gadgets | 2.117 Leituras

Foi hoje lançado no mercado nacional o novo BlackBerry PlayBook – o primeiro tablet profissional do mundo. Equipado com um processador dual-core de 1 GHz e 1 GB de RAM, o BlackBerry PlayBook permite obter toda a experiência da marca BlackBerry agora disponível em formato tablet, tudo com o toque Vodafone.

O acesso ao e-mail, Internet, contactos ou calendário pode ser feito utilizando um smartphone BlackBerry como modem ou via Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. Este emparelhamento é feito de forma fácil e cria uma ligação segura entre o tablet e o smartphone.

Graças à incorporação do Adobe Flash 10.1, da compatibilidade integrada com o HTML 5 e da visualização integral de textos, gráficos e vídeos, o BlackBerry PlayBook é a ferramenta indicada para aceder à Web em qualquer local.

Para além destas características, o BlackBerry PlayBook dispõe de uma câmara de alta definição de 5 megapixel, gravação de vídeo de alta definição (Full HD 1080p) e ainda de uma câmara frontal de 3 megapixel, o que, aliado a um ecrã LCD multi-touch capacitivo WSVGA de 7 polegadas, com imagens cristalinas, possibilita o acesso a experiências multimédia únicas. Vem equipado com portas Micro USB e Micro HDMI, GPS e pesa somente 426 gramas.

O BlackBerry PlayBook está disponível a partir de hoje por €430,81 na oferta empresarial da Vodafone, com desconto de €20 na loja online em http://negocios.vodafone.pt e com condições especiais na aquisição conjunta de alguns modelos de smartphones BlackBerry.

Nota: Valores sem IVA

Este artigo foi escrito por em 09 Jun, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “BlackBerry PlayBook, a moda dos tablets veio para ficar!”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: