« MagicBurner, desenhado para oferecer estabilidade em qualquer tipo de gravação RockMelt, cada vez mais social! »
15/06/2011
Escrito por em Notícias | 2.227 Leituras

Resultado_vendas

Segundo a IDC, no primeiro trimestre de 2011 foram vendidos menos telemóveis em Portugal.  Os resultados do estudo European Mobile Phone Tracker divulgados pela IDC, mostram o estado real do mercado de telemóveis em Portugal, que é uma queda acentuada de vendas no primeiro trimestre em 2011.

A queda na venda de telemóveis no primeiro trimestre em Portugal chegou aos 8%, o que equivale a 1,1 milhões de telemóveis vendidos, mas a queda ainda foi maior no dinheiro conseguido a partir das vendas que chegou aos 28%, o que equivale terem arrecadado cerca de 11 milhões de euros.

No estudo também que revela a permanência da Nokia na liderança, apesar de ter perdido terreno perante os seus principais concorrentes. Esta perda da Nokia foi conseguida com o crescimento da Samsung em 560% e também para Sony Ericsson que conseguiu um fantástico crescimento de 633% em relação ao mesmo período de 2010.

Para mais detalhes sobre o estudo podem consultar aqui o comunicado feito pela IDC.

 

 

 

Este artigo foi escrito por em 15 Jun, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Quebra na venda de telemóveis em Portugal”
  1. Nostradamus!!! diz:

    Se é queda não percebo o pq de por uma seta no sentido ascendente…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: