« Lulzsec, grupo de hackers ao ataque Amanhã entra em comercialização o primeiro equipamento preparado para 4G/LTE »

O novo ASUS-Automobili Lamborghini VX7 de 15,6” oferece uma experiência de utilização totalmente nova e poderosa. Personifica a excitação de um super-carro Lamborghini e traz uma lufada de ar fresco à computação móvel. Desenhado para reflectir o ar agressivo e ultra-desportivo dos modelos Lamborghini, o VX7 está disponível em Portugal em preto.

O ASUS-Automobili Lamborghini VX7 conta com a potência do novo processador móvel quad-core de 2ª geração Intel® Core™ i7, sendo o primeiro notebook com a nova placa gráfica NVIDIA® GeForce™ GTX 560M, com uma memória de vídeo dedicada DDR5 de 2GB. Os utilizadores também terão a velocidade típica de um SSD e a capacidade de armazenamento de um disco tradicional com uma solução baseada em dois discos SSH que podem funcionar em Raid, assegurando assim o melhore dos dois mundos.

Uma abordagem assertiva a um design atractivo
O VX7 representa o culminar da parceria entre a ASUS e a Automobili Lamborghini, desenvolvendo um produto Premium para consumidores exigentes que têm iguais preocupações em termos de tecnologia avançada e concepção de luxo. Vários detalhes de design são também facilitadores de desempenho, bem como tributos à engenharia e estilo da Automobili Lamborghini. Um exemplo claro são o sistema de arrefecimento na parte de trás do VX7, que permite uma dissipação de calor superior enquanto reflecte de forma exaustiva os pormenores únicos dos super-carros da Automobili Lamborghini.

Esta filosofia de design é também aplicada no botão de ligar e desligar que foi replica na perfeição o botão de ignição dos Lamborghini , o pousa punhos é em pele genuína e toda a estrutura em alumínio para que possa ser mais leve e resistente.

A cor preta do VX7 disponível em Portugal foi licenciada e formulada para captar o visual icónico e atractivo das míticas máquinas italianas.

Um equipamento topo de gama
Sendo um dos computadores portáteis mais poderosos alguma vez produzidos pela ASUS, o VX7 permanece leal ao estilo da Lamborghini com um desempenho espantoso para jogos, multimédia, entretenimento online e produtividade. Um aspecto central no equipamento é o processador quad-core Intel® de 2ª geração Core™ i7, com base na arquitectura Sandy Bridge para gráficos melhorados e um desempenho multi-tarefa que se combinam com uma atitude de poupança de energia muito forte. A qualidade gráfica avançada para jogos e multimédia provém do GPU NVIDIA® GeForce™ GTX 560M, pela primeira vez incorporado num notebook, oferecendo DirectX® 11 nativo e suportado pela inclusão de uma memória de vídeo de 2 GB DDR 5.

Com especificações avançadas, o VX7 torna-se uma fantástica plataforma para gaming e entretenimento. A ASUS oferece ainda uma solução de dois disco rígidos híbridos para uma capacidade de armazenamento combinada de 1TB e uma velocidade de funcionamento em raid apenas comparável a soluções tolamente SSD. Mantendo o espírito de super velocidade da Lamborghini, o VX7 inclui ainda USB 3.0 para velocidades de transferência de dados até 10 vezes mais rápidas do que USB 2.0.

Especificações


Este artigo foi escrito por em 16 Jun, 2011, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Automobili Lamborghini VX7, portátil para entusiastas do desempenho, do design altamente tecnológico e estilo mítico”
  1. André Almeida diz:

    Tendo eu um portátil da série G (gaming) da asus, sendo este o segundo da mesma gama, só tenho tido que falar bem da Asus. Tive um Asus G1s que infelizmente “morreu” e a Asus deu-me agora um G60j. Os portáteis da Asus são realmente bem construídos e com uma boa “carcaça”. Mas acho que estão a tentar por a série G mais apelativa ou chamar mais atenção de todos com estas novas linhas dos portáteis…penso que um portátil deva passar o mais despercebido possível e a série G está a ver-se o contrário…Com esta cor não queria o portátil, embora as specs sejam qualquer coisa. Penso que a Asus deva continuar com a linha que tem, mas as cores deviam ser repensadas…este portátil em preto ou até cinza prata ficava espectacular…

    cumps

    • André Almeida diz:

      Edit: eu sei que esta cor se deve à marca lamborghini como já anteriormente tinham mandado um mas em amarelo, mas sinceramente acho que fica mal em portáteis…esta cor nos carros fica de outro mundo, mas em portáteis não, pelo menos para mim claro

      • tens razão André, quase parecem collector series…

        • André Almeida diz:

          Acho que estão a tentar chamar atenção, quase numa competição de design muito próprio como acontece com a marca Alienware ou até com os mac’s que onde estão chamam logo atenção de toda a gente

    • André, o computador existe em preto. Comprove aqui: http://campuslife.asus.com/images/ASUS%20Lamborghini%20VX7.png

      Agora, eles lançam essa versão por ser a mais “berrante” e atrair os que ficam iludidos a mesma. Sim, a Asus para mim é a melhor marca de portáteis e distancia-se em tudo, seja no suporte, ajuda, design, características, inovação, etc.. Não tenho nenhuma queixa da mesma marca e só tenho pena de já não ter o meu Asus e ter optado agora por um Toshiba (que ainda não me desiludiu) mas que tem o contra não ser Asus :)

  2. Heitor Taveira diz:

    ja existe alguma loja em portugal a vender este portatil?

    no site da asus portuguesa nao tem qualquer informacao, apenas a estrangeira, e supostamente tem a grafica com 3gb dedicadas…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: