« Automobili Lamborghini VX7, portátil para entusiastas do desempenho, do design altamente tecnológico e estilo mítico Chegada da TDT e o encerramento do sinal analógico em Sintra »

Começa-se amanhã a comercializar no mercado português a Vodafone Connect Pen K5005 – o primeiro equipamento de Banda Larga Móvel capaz de suportar a nova tecnologia 4G/LTE.

Para além de ser um equipamento 4G-Ready, preparado para utilização futura na tecnologia de 4ª Geração Móvel LTE, a Vodafone Connect Pen K5005 pode ser utilizada desde já na rede da Vodafone Portugal uma vez que suporta velocidades de download até 43,2Mbps e de upload até 11,2Mbps. A Vodafone é o único operador em Portugal a disponibilizar aos seus Clientes o serviço de Banda Larga Móvel até 43,2Mbps.

A Vodafone Connect Pen K5005 está disponível no mercado português já amanhã, pelo valor de €199,90, e pode ser utilizada com qualquer plano de tarifas do serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone. É compatível com 4G/LTE, HSPA+ (até 43,2Mbps), HSUPA, HSDPA e EDGE, GPRS, GSM 900/1800/1900MHz. Dispõe de slot para cartão microSD, é Plug&Play e compatível com Windows e MacOS. Os valores incluem IVA à taxa em vigor.

Com este lançamento a Vodafone torna-se o primeiro operador em Portugal e um dos primeiros operadores em todo o mundo a lançar um equipamento preparado para a futura rede 4G/LTE, mantendo o seu pioneirismo na disponibilização de todas as tecnologias de transmissão de dados móveis. Recorde-se que numa primeira fase a tecnologia 4G/LTE vai permitir velocidades até 150Mbps de download e até 50Mbps de upload.

Este artigo foi escrito por em 16 Jun, 2011, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: