« Microsoft prepara ataque com nova Xbox Sunday Symbian Theme, dá novo look ao Symbian »
18/06/2011
Escrito por em Mundo | 2.226 Leituras

Kesha

Segundo uma notícia do jornal SOL, o jovem alemão que roubou as músicas de vários artistas antes destas chegarem ao mercado, foi condenado a 18 meses de prisão de pena suspensa.

O jovem com 18 anos conseguiu arrecadar mais de 15 mil euros com a comercialização de músicas protegidas com direitos de autor, que pertenciam a artistas famoso, tais como, Lady Gaga, Justin Timberlake, Kesha e muitos mais.

O jovem para além de ser acusado por violação de direitos de autor, foi também acusado pelo roubo de informações dos cantores, com recurso ao sistema de phishing e a virus trojans.

No caso da cantora Kesha o roubo de informação incluiu a transferência de fotografias sexuais a partir do computador da cantora.

O jovem alemão para além da condenação de 18 meses de pena suspensa, vai ter de prestar serviço comunitário durante seis meses e também vai ter de passar por um tratamento contra o vício da Internet.

Este artigo foi escrito por em 18 Jun, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Hacker condenado por roubar músicas a artistas”
  1. 18anos ja faz essas cenas maradas.. tem futuro

  2. onde estão as fotos da kesha? lolol

  3. E que tal fazerem como a microsoft(acabei agora de ler no pplware). Em vez de se armarem em senhores SONY, com m**** de processos judiciais, pegavam no jovem e punham-no a trabalhar para eles, pagavam-lhe um “x” para eles corrigir as falhas de segurança dos sistemas e pimba, tornava o trabalho mais complicado para os outros que quisessem ver umas fotos malandrecas.

    Será que ninguém entendeu que o segredo n é punir! A punição só leva á revolta. (isto claro nos casos de utilização da inteligência ) Porque em todos devem ser metidos no xilindró. (falo de agressões e todo o tipo de crime físico)

    Eu agora fazia um texto deveras longo e interessante a mostrar a minha revolta contra o Sistema judicial, porque raio é que todos aqueles que usama inteligência são presos, e todos aqueles que têm comportamentos Animalescos ficam Livres ou têm apenas de fazer umas patéticas visitas ao psicólogo.

    • Na minha opinião estas,em parte ,enganado .O sistema judicial é uma m**da,pelo menos o português é,e andam por ai muitos sacanas que mereciam apodrecer no chilindró e estão cá fora.Mas a inteligência não é desculpa para se cometerem crimes ,violar a privacidade de outros e por aí
      fora.E depois de cumprir a sua pena ainda pode arranjar um bom tacho na micro$oft(se o quiserem),ou outra empresa qualquer.

    • Ele há com cada um que nem dá para acreditar….e o sentido de responsabilidade? não se aprende? agora era uma festa, o pessoal faz m*rda a torto e a direito e ainda os recompensam com altos empregos e altos salários…DEVIAM ERA APODRECER NA CADEIA porque só quem foi vítima da invasão da privacidade como eu fui é que sabe o que isso nos custa, ver a tua vida achincalhada na praça pública com fotos privadas e conversas de messenger expostas…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: