« Opera 11.50, um browser mais rápido e mais estável Um recente ataque hacker custou ao Citigroup 2.7 milhões de dólares »
28/06/2011
Escrito por em Notícias | 1.794 Leituras


Ainda são apenas rumores, mas especula-se que o próximo equipamento do Google poderá chamar-se Google Nexus Prime, a Samsung será a fabricante, e será o primeiro equipamento com o Android Ice Cream Sandwich (resumidamente Android 4.0).

Informações mais precisas sobre o próximo equipamento da geração Google Nexus ainda são escassas, contudo deverá trazer um ecrã “Super AMOLED HD”, com uma impressionante resolução de 720p.

Processador? Já foi especulado que fosse um Dual-Core a 1.2Ghz, contudo tudo aponta para que seja um OMAP 4460 da Texas Instruments, é um Dual-Core a 1.5Ghz.

Este artigo foi escrito por em 28 Jun, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: