« Google Nexus Prime, será este o próximo smartphone do Google? ESET Smart Security, conheça a nossa análise completa desta ferramenta de protecção »
28/06/2011
Escrito por em Mundo | 1.558 Leituras


A Citigroup sofreu no mês passado um ataque aos seus servidores, o qual envolveu aproximadamente 360 mil cartões de crédito, levando a um prejuízo de 2.7 milhões de dólares à companhia norte-americana.

Os hackers infiltraram-se nos servidores da Citigroup, roubando números de conta e informações pessoais associadas a cerca de 360 mil cartões de crédito. Subsequentemente utilizaram informações pessoais e números de cartões de aproximadamente 3.400 clientes, tendo resultado em compras não autorizadas num montante que ascende aos 2.7 milhões de dólares.

Todos os clientes afectados vão ser reembolsados pelas cobranças fraudulentas.

Este artigo foi escrito por em 28 Jun, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Segurança, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: