« Image One Converter, o tudo-em-um para as suas imagens e fotos A partir de Agosto vai ser possível converter um LCD 2D em 3D com a maior das facilidades »
30/06/2011
Escrito por em Mundo | 1.988 Leituras

Quem não dá ponto sem nó é o Google, mas isso já todos nós sabemos e para fazer jus ao dito popular, pudemos assistir à nova ferramenta «googleana», denominada Swiffy, cujo obejcto é a conversão de Flash para o formato HTML5. Será a hora do amigo Steve Jobs começar a esboçar um longo sorriso?

Desde cedo que a própria Google quis dar suporte à implementação do HTML5 pelo que a apresentação desta ferramenta é uma grande mais-valia nesse campo, dando um passo gigantesco no que toca à conversão do formato .SWF para HTML5.

O curioso da situação, se não mesmo caricato é que a invenção da aplicação veio de um jovem estagiário da empresa que inventou a ferramenta para conseguir fazer correr as animações flash em dispositivos que não as lessem. É certo que nesta fase embrionária ainda faltam testar algumas funções e obter uma compatibilidade a 100%, pelo que para já fica de fora a conversão de jogos flash.

Será desta que o iPhone e o iPad irão ter o seu lugar ao sol com este potencial conversor? Esperemos todos que sim, mas quem fica a perder é, certamente, a Adobe…

Este artigo foi escrito por em 30 Jun, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: