« iPhone conta agora com serviço de televisão HD da Optimus Comércio de música apresenta subida nos EUA »
06/07/2011
Escrito por em Notícias | 1.465 Leituras

google_profile

Segundo uma notícia do site Tek, a Google a partir do primeiro dia de Agosto vai apenas permitir perfis públicos no serviço Google Profiles, mas no dia anterior, no dia 31 de Julho, a empresa vai apagar todos perfis privados que estão neste serviço.

Como justificação a esta acção a Google diz que a maior parte dos perfis registados no serviço Google Profiles são públicos, e que este serviço tem como principal objectivo em ajudar as pessoas a encontrarem-se e ligarem-se online.

A Google afirma também que os perfis públicos no Google Profiles não significa que estes tenham que mostrar todas informações pessoais.

 

Este artigo foi escrito por em 06 Jul, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Google vai eliminar os perfis privados do Google Profiles”
  1. É por isso que não uso um único serviço da google. Privacidade não é com eles. Continuem a registar-se no G+. Continuem. ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: